segunda-feira, 3 de abril de 2017

Melhorias no Transporte Universitário.






A Secretaria de Obras continua trabalhando forte para melhorar o transporte para os universitários. Mais um ônibus foi restaurado, com pneus e bancadas novas.
De acordo com Fernando Oliveira, Diretor de Transportes, a meta é de restaurar ainda mais quatro veículos. As rotas também foram ampliadas: Carpina e Nazaré, que antes possuíam um ônibus para as duas cidades, agora estão com um ônibus para cada rota; o trajeto Mendes-Facal agora também está sendo atendido no Sistema de Transporte Universitário; e a rota de Vitória agora também possui um micro-ônibus para os alunos da Facol, tirando a superlotação dos alunos que estudam à tarde.
Danilo Oliveira 


Departamento de Imprensa
Fotos: Rayane Souza

Artikel Terkait

Oldest Page